Público da ConstruArte e Multifeira chega a 30 mil pessoas

Mesmo com tempo instável registrado no último fim de semana, o público visitante da 7ª ConstruArte e a 8ª Multifeira chegou a 30 mil pessoas, de acordo com a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceira do Município na organização dos eventos. Com patrocínio do Banrisul, Corsan e BRDE e apoio Bittencourt Seguros e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, as feiras, realizadas de 30 de junho e a 3 de julho, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, reuniram 125 expositores do mais variados segmentos. “Ficamos satisfeitos com a retomada dos eventos, que proporcionaram bons negócios para a maioria dos expositores, além de diversas atrações para o público visitante”, frisou o vice-presidente de Eventos da Assemp, Roni Schuh.

Com a receita de unir negócios, gastronomia e diversão, as feiras reuniram expositores da indústria, comércio, serviços e agronegócios, além de praça de alimentação e o Bier Platz (Espaço das Cervejarias), com diversas atrações musicais. A 7ª ConstruArte esteve focada na construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de imobiliárias, construtoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor, enquanto a 8ª Multifeira destacou a moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis e brinquedos. “A feira cumpriu com o seu propósito, pois além dos negócios fechados, também tivemos importantes contatos e prospecção de novos clientes”, enfatiza o coordenador do evento, Ário Sabbi.

Os eventos também contaram com o apoio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc). Na tarde de domingo, dois shows animaram o público: Grupo Shake no Palco Principal e a Banda Kayana no Bier Platz.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *